terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Dando sinal de vida

Depois de muito tempo sem postar, estou aqui pra mostrar que estou viva e tenho quase certeza de que também estou respirando, mas provavelmente isso é o que menos interessa aos poucos que ainda lêem o blog nesse tempo em que fiquei sem postar nada, então nesse post vou apenas comunicar que ainda não desisti desse blog, e postarei algo a seguir, e pedirei que acessem o link mostrado no quadro: 'Diga o que você quer ver aqui!' que também é mostrado na imagem abaixo:


O link abrirá uma página do 'google moderator', lá vocês podem postar críticas, reclamações, perguntas, sugestões, e até reclamar que não tenho postado muito se for o caso, mas a questão é que mesmo com algo mais ou menos planejado é complicado saber se o blog está agradando, quanto ao conteúdo, etc, por isso seria legal se dessem mais sua opinião quanto a isso, e tanto eu quanto vocês, ficaríamos felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário