domingo, 6 de janeiro de 2013

Retorno - idéias


Kombawa aos otakus e otomes de plantão, sei que não tenho postado mas para minha sorte o blog já tem leitores(as) assíduos que não o abandonaram mesmo com a minha inatividade, e estou aqui agradecendo por isso, pedindo desculpas por não ter postado, agradecer aos poucos corajosos que comentam os posts, pois mesmo sendo só um comentário é um ótimo isentivo, e é claro estou desejando um feliz ano novo a todos com o primeiro post de 2013!


Já que apesar de serem poucos os que comentam vocês vão me ajudar a decidir o tema da próxima postagem:

* Tradições curiosas encontradas na cultura japonesa;
* Games/ diga qual gênero, tipo de jogo;
* Algum tutorial de como desenhar algo, no caso diga o quê;

Por favor comentem votando em uma das 3 opções, e dependendo da colocação delas será definida a ordem em que serão postadas, aguardarei duas semanas para que comentem a vontade, caso no final das duas semanas não houver nenhum comentário...bem, isso a de ser resolvido, mas a princípio eu escolherei dentre todas as minhas idéias de postagem, não apenas entre estas, um ou dois temas aleatórios na medidas do possível para serem postados.

Dessa vez quem decide qual a postagem são vocês, e peço mais uma vez que comentem isso é um incentivo pra quem posta ^^ e claro lembro novamente deixem a timidez de lado e postem alguma sugestão, crítica ou pergunta na página do google moderator, cujo link está disponível no lado direito, na parte de cima do blog.

Por hoje é só pessoal, comentem e um feliz começo de ano a todos!

P.s.: No mesmo prazo de duas semanas colocarei uma pré - votação em enquete para decidir de qual anime/mangá será o novo "mascote" do otakices, votem! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário