sábado, 14 de julho de 2012

Bloqueio criativo

O título do post é perfeito pra como eu me sinto....o vácuo sem posts por tanto tempo é por que eu estou totalmente sem idéias e postar algo da minha coletânea interminável parecia entediante. Por essas e outras que vou pegar algo da minha vida e colocar aqui.

Bem, o perfil do blog não tem isso mas eu faço um curso técnico em vestuário tem uma matéria que tem um projeto de TCC[trabalho de conclusão de curso], mesmo que a professora diga que é um projeto e não um TCC é assim que chamamos ele. Nele nós temos que escolher um tema, um público alvo, uma época do ano[primavera - verão/outono - inverno de tal ano], pesquisar, e fazer todo o planejamento de uma coleção e depois na última etapa temos que escolher um dos looks [conjunto de peças, algo como: vestido, sapato e bolsa].

Por que eu estou falando disso em um blog com o título: OTAKICES?! Elementar meus caros leitores: o tema que eu escolhi é uma personagem de anime.
Aqueles que conhecem o anime e mangá Fairy Tail podem pular a parte que descreve o anime se quiserem, e para aqueles que não conhecem vou colocar aqui um resumão, do meu trabalho, e depois falarei da personagem que escolhi.



A história de Fairy Tail gira em torno de Natsu Dragneel, e Lucy Heartphilia, dois Magos da Fairy Tail, a Guilda de Magos mais famosa e mais encrenqueira de todo o Mundo Mágico.
No Mundo Mágico, os Magos gozam de um alto status e se reúnem em Guildas, sempre sob a supervisão do Conselho, a entidade ligada ao Governo que fiscaliza as Guildas. Uma guilda serve como uma segunda casa para os Magos e também é onde eles conseguem trabalho (missões), que se cumpridas resultam numa recompensa para o Mago.

Natsu é um mago matador de dragões, “Dragon Slayer”, irônicamente criado e treinado por um, até que este desaparece, e Natsu ainda uma criança pequena, sai a procura de seu “pai”, chegando a guilda Fairy Tail, em uma cidade próxima, e sendo acolhido pelo mestre da guilda, Makarov, e torna a guilda sua casa.





E Lucy, é filha de uma das famílias mais ricas apresentadas na história do anime, sua mãe era uma poderosa maga estelar, mas morre jovem por causa de uma doença, deixando suas chaves mágicas para sua filha caso ela queira seguir o caminho da magia. Lucy acaba ficando com apenas seu pai, e sendo maltratada, até que foge de casa para poder se tornar uma maga estelar como sua mãe, e em meio à uma confusão causada por um mago procurado, se encontra com Natsu(ambos tendo em torno de 17 anos) e com o gato falante Happy, e depois de trabalharem juntos para derrotá – lo, Lucy se torna um membro da guilda.

Além desses dois, outros personagens como, Erza e Gray, formam o “time” de personagens constantes que pegam todo tipo de missão perigosa e excitante.
O time, tanto quanto a guilda ganha novos companheiros conforme vão se passando as aventuras, e tentando mostrar a todo o mundo mágico, que com seus companheiros de guilda, ao seu lado são capazes de tudo, e a cada novo capítulo mostrando por quê a Fairy Tail é a Guilda mais maluca de Magos, mas também a mais poderosa.

Agora que todos estão cientes da história de Fairy Tail, vamos à personagem que eu escolhi, Juvia Loxar, ela não foi mencionada acima por que ela só entra a partir da segunda temporada, agora dêem uma checada  nas transformações da personagem ao longo da série, e verão que eu vou ter muito trabalho pra fazer uma coleção com tantos "eixos":
 

 

 

 
Legal não é?! A gora o ponto onde eu queria chegar, fiz alguns desenhos, e fanarts da Juvia pra usar no trabalho, e vou postar aqui pra ver se acabo com o vácuo de posts ^^[e já antecipando, é eu sei os fundos estão péssimos].

 

 
 
 

 
 
  




Nenhum comentário:

Postar um comentário